Pedro Paulo Rangel, ator de 77 anos, postou em suas redes sociais uma foto aonde surge em um hospital e na mesma falou sobre o seu estado de saúde, que é considerado preocupante, já que segue sem previsão de alta médica. Sendo assim, o artista veterano ainda revelou que deixou a CTI e que agora é torcer para que ele receba alta, o quanto antes.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Pedro Paulo Rangel escreveu em sua fotografia: “Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta”, disse ele, que está internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. No entanto, após a postagem alguns amigos famosos do ator comentaram na mesma, desejando a ele melhoras.
+ Pedro Paulo Rangel, ator de ‘O Cravo e a Rosa’, desabafa sobre grave doença
“PP meu amor, gostei tanto que vc tenha gritado pra mim na rua. E que tenha virado apesar de estar atrasado pro avião. Estava com a expressão alegre, leve. Espero que fique BEM. Enviando aq minhas melhores energias”, escreveu Maitê Proença. “Oi, meu querido, uma pronta para você. Abs”, comentou Ary Fontoura. “Melhoras Mestre!”, escreveu Letícia Sabatella.
Assessoria de Pedro Paulo Rangel cancela show
Sendo assim, diante da internação do ator, a assessoria do mesmo cancelou suas apresentações no teatro. “Informamos que a temporada na Casa de Cultura Laura Alvim está cancelada por motivos de saúde do ator Pedro Paulo Rangel. Ele está bem, porém impossibilitado de atividades físicas para a sua plena recuperação”, dizia o comunicado informando, na ocasião, sobre o cancelamento da temporada.
+ Adriana Esteves e Eduardo Moscovis comentam volta de ‘O cravo e a rosa’ na Globo
Além disso, para o Extra, Pedro falou que a doença surgiu após anos usando cigarro. “Parei de fumar em 1988, no século passado. Adotei uma vida saudável, aprendi a nadar, andava na praia… E em 2002 soube que estava doente. Eu não senti a doença, eu a descobri. É traiçoeira. Quando aparece, não tem mais chance. Mas eu consigo levar a vida muito bem, desde que esteja medicado. Faço fisioterapia, atividades físicas com um personal… Se tem algo de que eu me arrependa profundamente é de ter começado a fumar. Se vejo um fumante, digo: ‘Não faça isso, espelhe-se no meu caso'”.