O cantor Pedro Sampaio acabou se assustando com a sua entrada na casa do Big Brother, ao presenciar uma grande confusão entre os participantes do reality.
Mas calma, o DJ brasileiro não entrou na casa do BBB25, e sim no Big Brother Portugal. Na oportunidade, o cantor presenciou uma discussão fervorosa entre Adryelhe Peixoto e Manuel Cavaco, na sala de estar do confinamento. Antes da discussão, Pedro Sampaio se divertiu com os participantes e conheceu os cômodos da casa.
+ Enquete Paredão BBB25 – Quem Sai: Diego, Renata e Vitória? Vote!
“O nosso colega foi expulso. E, quando disseram que ele ia sair do programa, alguns começaram a chorar, outros estavam tristes. O nosso colega estava se despedindo dessa experiência. Ela não teve a decência de respeitar o momento. Começou a gritar: ‘Tô salva, tô salva!’. Mesmo depois de a gente chamar a atenção, dizer que era um momento do Dinis (Almeida), que devíamos respeitar. Ela continuou, sem se preocupar. E, para mim, o jogo não vale tudo, e o respeito vem acima de tudo”, disse Manuel para Pedro.
A jovem, por sua vez, rasgou o verbo: “É a opinião dele, né? Mas eu, como uma boa brasileira, baiana, de Salvador, tive que me expor desse jeito. É o meu jeito de ser. Eu pedi desculpa! Mas eles ficam me crucificando pela minha reação. Estão repetindo. O que eu posso fazer?”.
Os colegas de confinamento então repudiaram o comentário, e Pedro Sampaio ficou surpreso com as rusgas em tempo real. Sem rodeio, ele opinou: “Eu acho que o Big Brother é um jogo que mexe com o nosso sentimento”.
+ BBB25: Diego Hypólito, Vitória Strada e Renata estão no Paredão; veja como foi a votação
“Eu entendo que você (Manuel) ficou triste pela saída de um amigo seu, e entendo que ela (Adryelhe) ficou feliz porque não saiu do programa. Todo mundo aqui quer ganhar o prêmio. E, para você ganhar o prêmio, você não pode sair. Eu não sei, porque eu não estava aqui, se ela foi demais. Então ela incomodou todo mundo? Você precisa ganhar a liderança logo, se não você vai sair”, completou o cantor brasileiro.
A participante que é baiana, então, rebateu em tom irônico: “Vou ser indicada, né? Vamos ver!”.