O DJ Pedro Sampaio voltou a comentar sobre a sua bissexualidade e contou em entrevista o que lhe aconselharam antes dele assumir de uma vez por todas a sua orientação. De acordo com o artista, algumas pessoas chegaram a afirmar para ele, que caso ele se assumisse bissexual, sua carreira sofreria um impacto negativo.
Em entrevista concedida à revista ‘Quem’, Pedro Sampaio comentou sobre a situação e, claro, enfatizou que é feliz hoje por não ter dado ouvido ao conselho que recebeu: “Muitos disseram que eu sentiria um impacto negativo na minha carreira se eu falasse sobre a minha sexualidade. Ainda bem que eu não os ouvi“, contou ele que assumiu no palco do Lollapalooza, em março de 2023, a sua verdadeira orientação.
+ Pedro Sampaio abre álbum de férias e posa ao lado do namorado: ”Muito lindo”
Ainda na entrevista, Pedro comentou sobre a música, ‘POCPOC’, enfatizando que ela foi feita para justamente falar sobre sua bissexualidade. “É uma felicidade que não cabe dentro de mim. Chegar ao topo das paradas no Brasil com uma música que levanta uma bandeira tão importante é um sonho realizado“, disse ele, que atingiu o topo das paradas com o projeto.
E completou: “Geralmente os funks são sobre experiências heteronormativas, então meu objetivo com POCPOC era dar mais visibilidade aos bissexuais, e quis fazer isso do meu jeito, no meu tempo“, contou ele, que alcançou 10 milhões de visualizações no YouTube com o clipe de POCPOC.
Mais sobre ‘POCPOC’ de Pedro Sampaio
É válido frisar que o vídeo retrata um sonho erótico onde um grupo de homens e mulheres que realizam fantasias sexuais, com muitas tomadas quentes entre o DJ e Deborah Secco, atriz escolhida para participar do projeto musical.
+ Pedro Sampaio, após assumir bissexualidade, desabafa sobre o preconceito
Assista: