As desavenças entre Pedro Scooby e Luana Piovani tomaram dimensões gigantescas e invadiram a internet. Recentemente, em uma entrevista, o surfista abriu o coração e falou sobre a briga judicial cravada com a mãe de seus filhos.
Apesar dos conflitos expostos na internet, durante uma entrevista ao Splash Pedro Scooby garantiu que as coisas sempre estiveram bem entre o ex-casal: “Entre eu e Luana sempre esteve tudo bem, mas quando é exposto na mídia, se torna maior. A gente tem conflitos porque cada um tem uma maneira de ver e educar, mas a gente tá bem, como sempre esteve”, disse o surfista.
+ Sonia Abrão defende Pedro Scooby em meio a boatos de traição: “Não vi nada demais”
Pedro Scooby ainda revelou que nunca teve a intenção de entrar em uma briga judicial com Luana Piovani: “Nunca queria ter entrado em processo com ela, tomou uma proporção maior do que era. A gente entendeu que não era o juiz que ia resolver, que a gente ia resolver entre a gente. Ela cedeu um pouco, eu também. Cada um vai cedendo e a gente entra num consenso.”, pontuou o ex-BBB.
O surfista ainda concluiu dizendo: “No caminho que seria bom pras crianças, que é o mais importante de tudo”, finalizou o artista.
Pedro Scooby se emociona ao se despedir dos filhos
Recentemente o surfista comoveu seus seguidores ao revelar detalhes da despedida dos filhos após passarem dois meses juntos: “Acabei de colocar as crianças no carro pra ir pro aeroporto. O mundo acabou na hora que vi as crianças chorando. O Bem já estava dando sinal desde cedo, grudado no meu pé, chorando, dizendo: ‘pai, vou sentir muita saudade’. Depois de dois meses intensos, todos os dias juntos. Eles vão encontrar a mãe, que está em Noronha, feliz da vida, mas a despedida é sempre ruim”, comentou Pedro Scooby em suas redes sociais.
+ Cintia Dicker desabafa após suposta traição de Pedro Scooby: ‘faz você se sentir sozinho’
Colaborou: Aline Garcez