

O surfista Pedro Scooby, participante do BBB22, abriu o coração durante bate-papo com Paulo André na madrugada desta segunda-feira, 04 de abril. Isso porque, após o atleta Olímpico questiona-lo sobre a sua convivência com a mãe de seus filhos, Luana Piovani, o brother foi bastante sincerão.
Dessa forma, durante o bate-papo no quarto do Líder, Pedro Scooby aconselhou o colega Paulo André sobre relacionamento, e ainda confessou que não se ver morando novamente no Brasil. “Eu já tenho a maior paz no meu relacionamento, tenho uma paz na minha relação com a mãe dos meus filhos, tenho paz com meus filhos… É o céu, né?”, disse ele.
+Paredão falso do BBB22 divide opiniões na web: “Melhor o Gustavo”
No entanto, Paulo André fala da sua experiência: “Quando você tem um relacionamento curto… Tu acha que é uma parada… Não é negativo, longe disso, mas ela é muito fechada. Fechada no sentido de ser na dela, low profile. E eu estava em outro momento, as coisas não iam casar”, revela o atleta olímpico.
Mais sobre a matéria de Pedro Scooby
Sendo assim, o surfista ainda destaca: “O que importa é vocês terem um boa relação pelo futuro da criança. Igual eu com a Luana. Quero ter a maior paz do mundo, nós temos três filhos. A gente tem uma relação que vai ser eterna…”, explica Pedro Scooby.
+BBB22: Paulo André vence Prova do Líder e ganha R$ 100 mil
Além disso, durante a conversa Paulo André questionou sobre uma possível volta do amigo para o Brasil, e ele, por sua vez, logo descartou a possibilidade. Por sinal, tanto ele, como Luana Piovani atualmente possuem residem em Portugal e por lá, conseguem viver tranquilamente. Aliás, vale lembrar que, Luana proibiu que os filhos aparecessem no BBB22, e o brother super concordou.