Pedro Scooby foi envolvido em rumores que ganharam força nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (12), envolvendo uma suposta traição à sua esposa, Cintia Dicker. A fofoca começou após um flagra do surfista na companhia de uma morena misteriosa, ainda não identificada. O atleta participou da festa de aniversário do jogador Vinícius Júnior, do Real Madrid, e foi visto na manhã seguinte deixando o evento com a mulher.
Em entrevista concedida ao jornalista Lucas Pasin, do portal Splash UOL, Pedro Scooby falou pela primeira vez sobre os rumores de traição. O surfista assegurou que não cometeu nenhuma infidelidade, afirmando que a polêmica não passou de uma injustiça de alguns internautas, que teriam colocado maldade onde não existia.
Pedro Scooby esclareceu que deixou a festa de Vinícius Júnior na companhia de um grupo de cerca de 20 amigos, do qual a mulher misteriosa também fazia parte. Por ter consumido bebidas alcoólicas durante o evento, o esportista não estava em condições de dirigir para casa, e por isso pegou carona com um amigo. A garota também pegou a mesma carona.
+ Luana Piovani é desmentida por Pedro Scooby após comemorar vitória em processo
“Saímos da festa [de Vinícius Júnior] em uma turma com umas 20 pessoas, e essa menina é conhecida da turma, estava com um amigo nosso. Eu bebi e peguei carona com esses amigos, e ela pegou carona também”, defendeu-se.
Pedro Scooby acredita que tenha sido envolvido no que ele insinuou ser fake news devido ao recente apoio dado a Neymar. Para contextualizar, o jogador de futebol foi alvo de polêmicas por supostas traições cometidas contra a namorada, a modelo Bruna Biancardi, que está grávida dele. Em meio a críticas virtuais, o ex-BBB decidiu prestar apoio ao amigo publicamente, em entrevista a um videocast, destacando os aspectos positivos da personalidade do atleta.
+ Pedro Scooby sai em defesa de Neymar após suposta traição: ”o cara representa a gente”
Pedro Scooby também afirmou que a mulher envolvida no boato provavelmente ficará surpresa ao acordar depois da festa. O surfista classificou como absurda a abordagem maliciosa feita pelos perfis de fofoca que inicialmente divulgaram a fake news nas redes sociais.