O surfista Pedro Scooby usou as redes sociais, neste último final de semana, 01 de setembro, para compartilhar uma declaração de amor para os filhos, Bem e Liz, que completaram nove anos de vida. Os gêmeos, vale lembrar, são filhos do atleta com a atriz Luana Piovani.
Através do feed no Instagram, Pedro Scooby compartilhou um clique ao lado das crianças e na legenda não deixou de expressar seu amor pelo gêmeos. “Liz e Bem, vocês são anjos na minha vida! Feliz 9 anos! Papai ama vocês! 🥹🥰“, escreveu ele, emocionando os internautas.
+ Luana Piovani abre o jogo sobre relação com Pedro Scooby: “Sou uma batalhadora”
Nos comentários, diversos seguidores do surfista escreveram: “Você é um anjo pros gaúchos e tem anjos na sua vida. Eu o admiro“, escreveu um. “Paizão e os geminhos mais incríveis ❤️“, comentou outra. “Feliz aniversário Bem e Liz geminhos amados, muita saúde, felicidades e bênçãos infinitas na vida de vocês que amor nunca faltará 👧🏼🫶🏼👦🏼 🩵🩷 🎉🎉“, comentou Liz Godoi.
Como citado, os gêmeos Bem e Liz, frutos do relacionamento dele com Luana Piovani, sendo pai ainda do jovem Dom.
Veja o clique:
Reencontro
Depois de tempos se ter os filhos por perto, Luana Piovani se emocionou ao falar sobre eles na manhã de domingo, 01 de setembro. A atriz, que mora em Portugal, estava há pouco mais de dois meses longe dos gêmeos Liz e Bem, que viajaram ao Brasil para passar as férias com Pedro Scooby, e há cinco meses sem ver o primogênito, Dom, que se mudou para a casa do pai.
+ Pedro Scooby deixa colega falando sozinho durante cobertura das Olimpíadas e vídeo viraliza
“O voo atrasou horrores porque tinha uma greve lá em Portugal, acabei chegando em Recife às 5h da manhã, então não dormi no hotel, vou encontrar as crianças, sabia que eles chegavam umas 7h30. Agora, estou indo encontrar os meus filhos e estou tão emocionada com isso que vai acontecer agora. Sempre fico no hotel pertinho do aeroporto, chego, durmo e vou cedinho encontrar as crianças. As meninas fizeram toda uma decoração no quarto, com fotinhos das crianças, bolo de rolo“, contou ela.
E completou: “É tão bom quando você se sente acolhida quando está em um momento mais vulnerável. É muita emoção, muita saudade, muita alegria, mas dá um aperto no peito“.