Pedro Scooby chegou ao Rio Grande do Sul ao lado de Lucas Chumba e um grupo de surfistas para auxiliar no resgate das vítimas das enchentes devido às fortes chuvas que atingiram o estado nos últimos dias.
Através das redes sociais, Pedro falou um pouco sobre a atuação do grupo, dizendo que ambos estão levando equipamentos especializados como coletes salva-vidas e outros para ajudá-los durante o resgate das pessoas que, infelizmente, ainda estão ilhadas devido ao grande volume de água.
“Primeira parada aqui em Curitiba. Doutor Gustavo arrebentou, está mandando para a gente produtos de higiene, medicamentos e mais algumas coisas, roupas, cobertores, água. A gente está aqui abastecendo todos os jet skis agora, pegando gasolina extra… e vamos embora”, destaca Scooby.
No vídeo, ele destaca que de manhã já estarão na água ajudando a todas as vítimas: “Amanhã de manhã a gente já está na água. A princípio, o que eu fiquei sabendo é que Eldorado está em estado mais crítico. E a gente vai direto para lá. Fé em Deus! Tomara que dê tudo certo e que a gente consiga salvar o máximo de vidas possíveis. Humanas e animais”, completa Scooby.
Pedro Scooby e amigos Bo Rio Grande do Sul, com seus jet skis na água. Fazendo o planejamento dos resgates pic.twitter.com/nrJabd6XIc
— Mari C. 🧉 (@bbb23usa) May 6, 2024
Whindersson Nunes consegue doação milionária para o Rio Grande do Sul
Whindersson Nunes compartilhou em seu perfil no X (antigo Twitter) o quanto conseguiu arrecadar com a campanha de ajuda ao Rio Grande do Sul em meio às fortes chuvas que atingem o estado.
+ William Bonner anuncia ida ao Rio Grande do Sul em avião da FAB
Foram mais de R$ 3 milhões e o humorista explicou por que estava encerrando a campanha. “Encerramos porque não estou no Rio Grande do Sul e não consigo ir. Até perguntei ‘posso ir aí, para fazer alguma coisa?’. O Avelino, que é meu segurança, disse: ‘desde que cheguei aqui, tudo piorou muito, melhor não vir'”, contou.