Pedro Scooby, ex-BBB22 e surfista, participou nesta última quinta-feira, 13 de outubro, do ‘Conversa com Bial’, na Globo, e revelou que conseguiu se reconciliar com o seu pai. Sendo assim, o famoso ainda contou detalhes da situação, chegando a comover o apresentador global com as suas falas.
Dessa forma, antes de falar sobre o pai, Pedro Scooby comentou sobre a sua mãe e sua série no Globoplay: “As duas vezes que vi a série me emocionei. Sempre que minha mãe fala da nossa vida é muito difícil para mim, porque vêm algumas lembranças”, disse ele sobre “A Vida É Irada, Vamos Curtir!”, que estreou dia 20 de setembro, na plataforma de streaming da Globo.
+ Pedro Scooby rasga o verbo ao falar sobre Luana Piovani: “mágoa”
No entanto, Scooby ainda contou: “O surf me salvou. Por isso, que eu não gosto de julgar as pessoas. Se não tivesse o surf, não sei o que poderia ser”, avaliou o atleta. “Para todo problema na vida existe uma forma melhor de lidar com ele”, pontua.
Mais sobre a matéria de Pedro Scooby
Sendo assim, no Bial, o surfista abriu o coração após ser questionado sobre o seu pai. Na atração, Pedro revelou que finalmente, após anos, ele conseguiu se reconciliar com o mesmo. No entanto, Scooby ainda revela que ao se deparar com o seu pai, ele abriu o jogo e fez uma revelação bastante comovente.
+ Pedro Scooby desabafa após morte: “a vida é muito doida”
“O que falei para meu pai quando conversei com ele foi: ‘meu irmão e eu estamos aqui hoje em dia, mas poderíamos não estar”, disse Scooby, reafirmando que o pai e ele conseguiram se entender. “Graças a Deus hoje falo com meu pai. Não queria carregar o arrependimento de não ter tentado [fazer as pazes] e uma coisa acontecer com um de nós dois”, revelou.