Nesta quinta-feira, 28 de março, Pedro Scooby, surfista e ex-BBB, mostrou aos seguidores que estava em um jogo de futebol dos filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com a atriz Luana Piovani. O atleta e patriarca das crianças está em Cascais, em Portugal, onde os meninos moram com a mãe e tem feito vários stories com eles.
“Hoje o Dom e o Bem têm campeonato de futebol. Estou com a minha parceirinha aqui [Liz], que veio assistir os irmãos”, disse Scooby, que estava na arquibancada para assistir ao jogo ao lado da menina. Em seguida, o ex-Camarote do reality show global fez uma observação sobre o primogênito na partida: “Dom pequenininho nos meios dos grandes”, declarou ele demonstrando estar admirado. “Bora, Dom”, gritou ele.
+ Cintia Dicker explica o sumiço de Pedro Scooby e pede respeito: ‘Sem fofocas’
Adiante, o caçula, que é o Bem, realizou um gol e deixou o Pedro Scooby eufórico. Um outro torcedor que assistia ao jogo gravou o surfista e pai dos meninos pulando com um sorriso no rosto enquanto celebrava.
Anteriormente, Pedro Scooby havia mostrado que levou Dom e Bem para realizar uma mudança no vídeo. O surfista mostrou o novo corte do cabelo dos dois e o seu também: “E esse bonde aqui na régua máxima. Mostra Bem! Agora, Donzuco na régua máxima também. O papai também está na régua máxima também”, compartilhou ele ao mostrar o resultado final. No final, ele mostrou o Bem, segundo filho com Piovani, e rasgou elogios: “Bonito com força”, enalteceu ele.
+ Esposa de Pedro Scooby revela o que acha do filho do surfista morar com eles
Confira:
Saiba mais sobre Luana, Pedro Scooby e Dom
No mês passado, a mãe dos filhos de Pedro Scooby contou, em entrevista ao PodDelas, que Dom de 12 anos pediu para se mudar para o país e morar com o pai: “O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho”, confessou.
Adiante, Luana contou que Dom já havia confessado o desejo de se tornar atleta como o pai: “Ele está com 12 anos e está muito querendo viver uma experiência que o pai quer muito que ele viva. Cabe a mim dar a chance para que eles vivam. Ele está indo para a casa do pai dele. Tem teto, comida, escola, irmão, amor e não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai”, finalizou.