Pedro Scooby chamou a atenção durante a cobertura das Olimpíadas de Paris 2024. Em transmissão da CazéTV, o surfista acabou deixando um dos comentaristas falando sozinho durante uma entrevista com Tatiana Weston-Webb, que perdeu a final contra Caroline Marks, levando para casa a medalha de prata.
“Coisa linda de se ver, cara… Scooby, quando quiser chamar a Tati aí, é só avisar, tá, meu querido? Enquanto isso, a gente vai na resenha aqui. Que orgulho, que orgulho! Essa mulher brasileira, guerreira, de Porto Alegre, gaúcha…”, comentou o comentarista, esperando uma resposta de Scooby.
“Pô, estava aqui viajando”, afirmou Scooby após o comentarista da bancada tentar puxar assunto enquanto aguardava sua resposta. O momento divertiu os seguidores em redes como o X.
“Eu sou igual a ele, me desligo muito”, afirmou uma internauta. “Ele é o melhor”, disse outra. “Toda a equipe da parte do surfe foi insana demais e Scooby foi sensacional”, completou outro.
Confira:
quem foi o maluco que teve a ideia insana de botar o pedro scooby como repórter tá de parabéns NAO DA EU NAO AGUENTO pic.twitter.com/fd8A7K0EHj
— lena medina webb 🇧🇷 (@latinfilmsz) August 6, 2024
Pedro Scooby fala sobre exclusão de juiz das Olimpíadas
Pedro Scooby falou sobre a exclusão do juiz australiano Ben Lowe dos Jogos Olímpicos após uma denúncia feita nas redes sociais. Ele explicou que a comunidade estava indignada.
+ Neymar presta apoio ao amigo Gabriel Medina após perda na semifinal das Olimpíadas de Paris
“Não queremos privilégio, só justiça”, afirmou durante a CazéTV. Anteriormente, Scooby criticou o fato de o juiz conhecer um dos competidores e tirar uma foto ao seu lado. “Não é normal um juiz tirar foto com um atleta no dia do campeonato”, denunciou.
Após a repercussão, a ISA (Associação Internacional de Surfe) tomou a decisão de excluir o juiz da competição, publicando uma nota oficial. Segundo o ex-BBB, ele recebeu o apoio de outros surfistas ao fazer a denúncia. “Eu até sou surfista da WSL, sou atual campeão mundial lá em Nazaré, mas eu não estou nem aí. Se quiserem fazer algo comigo, podem fazer”, afirmou.