O surfista Pedro Scooby resolveu usar as redes sociais no início da madrugada desta terça-feira (08), para fazer um desabafo sobre o que viveu nos últimos dias. Ele, que deu um selinho no youtuber Matheus Mazzafera, ficou chateado que o beijo teve mais repercussão do que um discurso ‘defendendo’ causas incríveis de um artista durante o Rock in Rio.
+ Pedro Scooby dá selinho em Matheus Mazzafera no Rock in Rio: “É apaixonado por mim”
Através da ferramenta stories de seu Instagram, Pedro Scooby desabafou: “As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis [durante apresentação no Rock in Rio), defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia e nada disso foi falado Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidos”.
O surfista falou sobre preconceito e, caso fosse homossexual, não teria vergonha em assumir: “Eu sou um cara que já sou do esporte, que é muito preconceituoso, muito machista. E, de repente, eu tenho essas atitudes pra provar que não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo. Continuo seguindo minha vida”.
+ Luana Piovani revela segredo para boa relação com os filhos e debocha de Pedro Scooby
Para concluir, Scooby pediu mais amor para as pessoas que propagam ódio gratuito apenas pelo fato dos outros terem uma opção sexual diferente delas:
“É só um conselho. O que eu vejo aqui no Instaram são pessoas divulgando ódio, querendo ver carnificina, o mal das pessoas. Acho que as pessoas tinham que expor mais amor, dar mais amor, e acho que a gente teria um mundo bem melhor”.