Nesta sexta-feira, 13 de setembro, diretamente do Rock In Rio, Pedro Scooby, de 36 anos, levou o filho mais velho, Dom, de 12, fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani, para o grande festival. Por lá, o surfista e ex-BBB sobre compartilhou que leva o futuro herdeiro ao evento desde que ele era um bebê e contou também como é a reação dele ao grande evento atualmente.
“Hoje, ele está amando, está curtindo pra caramba, é demais estar com ele. O Dom é muito mágico. Ele é um grande parceiro da vida”, compartilhou Pedro em entrevista à revista Quem.
+ Pedro Scooby celebra aniversário dos filhos e se declara: “Papai ama vocês!”
Adiante, o ex-BBB comentou sobre a personalidade do filho. Scooby revelou que não se acha parecido com o menino, mas deixou claro que eles se dão muito bem, sim: “Acho que não [somos parecidos], acho que o Dom tem uma personalidade até mais parecida com a da mãe [Luana Piovani], mas somos muito parceiros”, afirmou ele.
Como já é de conhecimento público que o pequeno Dom está atualmente morando com o patriarca junto a madrasta, Cíntia Dicker, e a irmã caçula, Aurora, no Rio de Janeiro. Pedro também é pai dos gêmeos, Bem e Liz, que vivivem com a mãe em Portugal, com Piovani.
+ Luana Piovani abre o jogo sobre relação com Pedro Scooby: “Sou uma batalhadora”
Sendo assim, o surfista comentou como está sendo essa fase em que Dom está morando com ele no Rio de Janeiro. “Tem responsabilidades, é difícil, uma criança na escola, boletim e tudo mais. Ele é uma criança ativa. Hoje em dia, a gente está muito acostumado com crianças dentro de casa, uma geração de internet, muito dentro do quarto e tal. O Dom é super ativo, gosta de esporte, quer pegar onda, quer andar de skate, aparece toda hora ralado”, relatou Pedro Scooby.
O famoso prosseguiu explicando o comportamento do filho no dia a dia: “Ele é muito ativo, dá trabalho. Se você tem um filho que só fica dentro do quarto, na sala, no vídeogame, no celular, na TV, está dentro do seu controle. Quando ele começa a surfar, pegar onda, andar de skate, jogar bola, [sair com] os amigos no Rio de Janeiro, existe uma tensão maior. É difícil, mas é maravilhoso”, finalizou.
+ Pedro Scooby deixa colega falando sozinho durante cobertura das Olimpíadas e vídeo viraliza