Pedro Scooby, cansado de toda a polêmica envolvendo o seu nome, resolveu fazer algumas exposições sobre a atitude de Luana Piovani nas redes sociais. Desse modo, hoje, 9 de fevereiro, passou a dar o que falar na web.
“Eu queria deixar claro que eu não sou um genitor. Genitor é o cara que contribui só com o esperma, eu sou PAI com todas as letras maiúsculas. Ninguém além dos meus filhos ou as pessoas profissionais que trabalham comigo pode me julgar como pai”, disparou Pedro Scooby para O Globo.
+ Luana Piovani desabafa sobre processo e expõe irresponsabilidades de Pedro Scooby
O surfista, então declarou: “Mas acima de tudo eu sempre construí lembranças amorosas, eles têm essas lembranças comigo como pai. Já falei várias vezes que eu não gosto de contratar motoristas e babás quando estou com os meus filhos, digo isso com todo respeito a quem contrata, mas eu prefiro eu mesmo fazer tudo sozinho com eles, viajo para o exterior com os três juntos sozinhos comigo, eu sempre cuidando deles três”.
Logo em seguida, detonou a atitude de Luana Piovani e afirmou que, dessa vez, não resolveria a polêmica em uma conversa amigável: “Não adianta ter a responsabilidade de não atrasar cinco minutos na escola e não ter a responsabilidade emocional de não expor essas crianças a um constrangimento, de não expor os nossos filhos numa rede social pra que eles possam ir tranquilos pra escola sem ouvir coisas dos colegas ou dos pais dos colegas”.
“Esse sensacionalismo nas redes sociais e em todos os lugares não resolve o problema quando eu olho no rosto dos meus filhos, quando eu tenho que ficar desconversando para não deixar esses problemas invadirem a vida deles […] Eu não quero ser o dono da verdade. Sempre fui da paz e do diálogo”, concluiu.
+ Mãe de Luana Piovani rompe o silêncio e dispara contra Pedro Scooby após polêmicas com os netos