A escola de samba Salgueiro se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil, neste Carnaval. O motivo? É que a mesma desfilou no sambódromo com um carro alegórico de ‘demônio’ e, a situação gerou inúmeros comentários, principalmente no meio artístico. Sendo assim, quem não deixou de expor a sua opinião sobre o assunto foi Pedro Scooby, que afirmou que independentemente de religião, devemos respeitar a atitude da escola.
Dessa forma, através de suas redes sociais, Pedro Scooby declarou: “Galera, não é porque você acredita que Jesus esteja voltando que a gente pode acabar com a natureza. Se for partir do princípio que a natureza é a casa de Deus, a gente tem que respeitar. E se existe aquecimento global, a gente pode estar acelerando esse processo, mesmo que fosse um processo natural“, declarou.
No entanto, o surfista ainda continuou: “Cara, os enredos são como se fossem os filmes, pelo que eu entendo, e contam histórias de Deus, de religiões, do demônio, da cultura popular. Assim como existem enredos que tinham um carro alegórico que era o demônio, mas contava uma história ali. Nem vi o Salgueiro inteiro, vi algumas coisas. Mas também existem filmes de terror, de demônio, de um monte de coisa. Ali, estava contando uma história e o demônio faz parte da história do mundo, pô“, afirmou.
Mais sobre Pedro Scooby
Sendo assim, logo na sequência, o ex-marido de Luana Piovani enfatizou: “Para quem acredita em Deus, Jesus, em quem acredita na Bíblia, uma das coisas que Jesus falou é ‘não julgue para não ser julgado’. Isso tinha que ser um princípio básico do ser humano. E não é porque você vai pra igreja, tem uma religião, que você vai pro céu“, completou.
+ Pedro Scooby sobre filhos e processo contra Luana Piovani: “são as crianças, é triste”