A vida de Pedro Scooby virou de cabeça para baixo após o surfista aparecer ao lado de uma mulher na saída de festa de Vini Jr. Na noite desta sexta-feira (14), Scooby voltou a comentar a polêmica, onde foi acusado de trair a mulher, Cintia Dicker. Mais cedo, o ex-BBB recebeu uma suposta indireta da sobre e chegou a levar um puxão de orelha da cunhada.
Nos stories do Instagram, Scooby reclamou das cobranças que está sofrendo. “Isso tá deixando de ser uma novela mexicana e tá virando um circo. Se eu não falo nada, eu tô consentindo. Se eu falo, eu tô tentando me explicar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada. Porque, aqui na internet, todo mundo é perfeito, todo mundo leva uma vida perfeita. Inclusive, as pessoas sabem o que é melhor pra vida do próximo. Porque ninguém erra”, disse o surfista, revoltado.
Cintia Dicker desabafa após suposta traição de Pedro Scooby: ‘faz você se sentir sozinho’
Scooby voltou a falar que o flagra não passou de uma carona que deu para a influenciadora Larissa Dalpasquale após a festa de aniversário do jogador Vinicius Jr. “A vida real é bem diferente. E, se eu voltei tarde de uma festa que eu fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona pra alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que eu fiz: eu pedi desculpas pra ela e a gente está bem, graças a Deus”, continuou.
Sonia Abrão defende Pedro Scooby em meio a boatos de traição: “Não vi nada demais”
O surfista fez questão de ressaltar que o casamento vai bem. “A vida é assim, a gente vai evoluindo, aprendendo, se adaptando e entendendo o que é melhor pra nossa relação. Porque nós somos um casal, é o nosso casamento. E o que acontece no nosso casamento diz respeito a gente. Mas, enfim, é só pra dizer que estamos bem”, finalizou o atleta.