Na tarde deste domingo, 07 de abril, o ex-BBB e surfista Pedro Scooby, 35 anos, lamentou a morte de seu pai através de uma de suas redes sociais. Em seu relato, o ex-companheiro de Luana Piovani falou sobre a relação distante que possuía com o genitor e emocionou ao contar que não atendeu uma chamada do pai na última semana.
+ Pedro Scooby é vítima de golpe em Portugal e desabafa: “Que tristeza”
Através de sua conta oficial do Instagram, Scooby disse que não era muito próximo do pai e lamentou não ter atendido sua última ligação: ”Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais! Independente das suas escolhas, que acabaram nos afastando, você era meu pai e me resta acreditar que você esteja em paz em um lugar tranquilo! Agora eu vou conviver com aquela ligação sua que eu não atendi na semana passada. Quem sabe a gente não se encontra por aí e bota o papo em dia! Descanse em paz, pai! Te amo”, lastimou.
Confira:
Mais sobre a relação de Pedro Scooby e o pai
Quando participou do programa ‘Conversa com Bial’, o surfista chegou a revelar que passou muito tempo sem falar com o pai e voltou a se comunicar com ele recentemente. Já em uma entrevista dada para a QG em 2019, o ex-brother contou alguns detalhes da relação conturbada que possuía com o genitor.
+ Pedro Scooby comparece ao campeonato de futebol dos filhos em Portugal
Pedro enfatizou: ”Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Eu tinha tudo para dar errado. Já perdi muito amigo assassinado, mas o surfe salvou minha vida e passei a sustentar minha família”, disse.