Nesta última semana, um dos ex-casais mais conhecidos, principalmente por trocas de farpas, voltaram à tona. Pedro Scooby e Luana Piovani protagonizaram uma verdadeira ‘briga virtual’.
+ Luana Piovani revela que pensão dos filhos está atrasada e Pedro Scooby rebate
É que os dois trocaram indiretas. Tudo começou após a atriz, que está morando em Portugal, afirmar que a pensão paga pelo surfista todo mês está atrasada. Pois bem, Pedro Scooby e Luana Piovani protagonizaram um ‘climão’ virtual desde então.
Climão este que fez o surfista desabafar através de suas redes sociais e revelar o valor da pensão que dá para a atriz. Ele, que dá cerca de R$ 10 mil por mês para os filhos, afirmou que o valor e irrisório, se for comparar os gastos que ele tem:
+ Luana Piovani faz faz reflexão sobre o amor e aconselha fãs: “Ame galera”
“Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, disse ele.
Como não poderia faltar, Pedro Scooby ainda alfinetou Luana Piovani, afirmando que ela está com dor de cotovelo por conta de seu relacionamento com a modelo internacional Cíntia Dicker:
+ Luana Piovani alfineta autoridades sobre moradores de rua em meio ao surto do coronavírus
“Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário. Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, disse ele em resposta a uma seguidora.