Na noite desta quarta-feira, 10 de abril, Pedro Scooby, de 35 anos, realizou um desabafo após o enterro do pai, que morreu no último domingo, 7. O surfista contou que passou por um momento difícil porque foi enterro do ‘coroa’ dele. O ex-BBB contou que, infelizmente, eles não tinham uma boa relação, porém que quando era garoto tiveram bons momentos juntos.
Scooby contou que durante a pandemia levou seus filhos, Dom, Bem e Liz, fruto de seu relacionamento com Luana Piovani, para conviver com ele um pouco e relatou como foi: “Tivemos bons momentos também. Acho que o que fica são as memórias boas, né que aconteceu de ruim vai embora e ficou de lembranças boas. Coisas mais que eu mais gosto na vida eu aprendi com ele monta a cavalo e bom e é isso vida que segue os filhos depende de mim bem escola nova dele”, expressou ele. O ex-brother do BBB24 mandou um recado aos amigos e fãs: “Queria agradecer a todos os amigos das pessoas que se preocuparam mandaram mensagem, é isso?”, finalizou ele.
+ Pedro Scooby lamenta morte do pai em relato emocionante: ”Esteja em paz”
Confira:
Saiba mais sobre Pedro Scooby
Recentemente, no podcast PodPah, Pedro contou que começou a conviver menos com o pai a partir dos 10 anos: “Quando meu pai estava em casa ela não tinha autoridade sobre a gente, porque meu pai era uma autoridade. Mas até acho que foi uma burrice dele, porque minha mãe ficava sem voz dentro de casa e com 10, 11 anos meu pai já não ficava dentro de casa, eu mal via ele”, compartilhou o artista.
Scooby continuou e demonstrou não gostar muito de entrar em detalhes sobre o assunto: “É uma coisa que eu nem gosto de falar, mas ficou só eu, meu irmão e minha mãe. Meu pai foi preso, depois ele sumiu, abandonou a gente e fomos seguir a vida. Nessa época eu virei homem da casa, parei de dar um pouco de atenção para as competições”.
+ Pedro Scooby é vítima de golpe em Portugal e desabafa: “Que tristeza”
O ex-BBB relatou que a sua mãe descobriu que o marido tinha outra família: “Foi uma situação muito difícil a forma que a minha mãe descobriu como era a vida do meu pai. Ee foi embora quando eu tinha 15 anos, mas ele não fazia parte da nossa família já há muitos anos, ele já tinha outra família e minha mãe não sabia”, contou Scooby,