Pedro Scooby, surfista e ex-BBB22, abriu o coração durante entrevista à Patrícia Kogut do jornal O Globo, e revelou detalhes de sua convivência com Luana Piovani. Sendo assim, o famoso comentou sobre o passado com a atriz e garantiu que nem tudo o que ela pensa ou fala, é verdade.
+ Pedro Scooby se declara para Paulo André: “conexão braba”
Dessa forma, a situação veio à tona, após o surfista ser questionado sobre as polêmicas do passado com Piovani. “Eu conheço o jeito dela, fomos casados. Ela expõe o que pensa. Mas nem sempre o que ela pensa é verdade. O grande lance é esse. Hoje em dia eu tenho uma boa relação com ela. Se fosse um péssimo pai e uma péssima pessoa, a gente não estaria bem. Conversamos sobre as crianças. Não posso negar que ela foi importante durante grande parte da minha vida. Ficamos oito anos juntos. Sou agradecido por muito momentos em que ela esteve do meu lado. Me apoiou muito. Aprendi muita coisa com ela também, ela é 12 anos mais velha. Ela falou algumas coisas que pensava num momento de raiva. Está tudo certo. Não tenho mágoa”, garantiu Pedro Scooby, sobre sua ex-mulher.
Mais sobre a matéria de Pedro Scooby
Sendo assim, antes, Pedro comentou que o BBB22 teve um papel bastante importante para a sua imagem. “Eu tinha uma imagem que inventaram, por causa das pessoas com quem me relacionei.”, revelou ele, sem citar nomes.
+ Pedro Scooby revela sexo do bebê que espera com Cintia Dicker
Além disso, ele ainda seguiu: “Contar quem é Pedro Scooby ficou na mão de sites de fofoca. Eles acreditavam no que falavam. Não fazem jornalismo. Pelo menos uma grande parte deles, não vou generalizar. Mas, acreditam que tudo é verdade e não pesquisam para saber o que aconteceu. No geral, muita gente não me conhecia ou conhecia por sites de fofoca”, confessou Pedro Scooby.