Mesmo diante da separação de Luana Piovani, em março deste ano, Pedro Scooby nunca escondeu para ninguém do quanto isso não influenciou e nem muito menos afetou sua relação com os filhos, fruto de sua relação com a ex, Dom, Bem e Liz. Recentemente, por sua vez, o surfista foi recepcionado com uma enxurrada de críticas acerca de que estaria supostamente agindo como um pai ausente.
+ Pedro Scooby dispara contra críticas de Luana Piovani: “Até papagaio fala”
Em entrevista concedida ao site da revista Quem, o atual namorado da modelo Cíntia Dicker disparou e reagiu contra a acusação polêmica. “As pessoas, às vezes, não entendem. Falam muitas besteiras. Outro dia, meu filho Bem teve uma dorzinha e foi levado para hospital. Pronto. Choveu comentários dizendo que enquanto eu estava em um show, a criança estava hospitalizada. Gente, ele não estava morrendo. Foi apenas uma dor de ouvido”, diz.
+ Luana Piovani diz que Pedro Scooby passou “vergonha nacional” e critica atitudes do surfista
Na concepção do atleta, as suas responsabilidades são reconhecidas e o papel de pai é muito bem exercido, e obrigado. “Lá, você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Estive lá a meses atrás e estava com meu filho com febre e quem cuidou fui eu, porque Luana estava viajando”, completa ele, que mesmo diante da distância, não esconde a grande satisfação sobre os momentos valorizados ao lado dos herdeiros.
+ Pedro Scooby não vê problemas em emendar relacionamento no outro: “Quero ser feliz no amor”
“Moramos em países diferentes e o que vale é a intensidade que eu entrego quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Não vou ligar. Falo com eles quase todos os dias”, desabafa.