O surfista Pedro Scooby comunicou que vai voltar a morar no Brasil, pelo menos temporariamente. O ex-BBB que morava em Portugal, recebeu diversas críticas, tendo em vista que compartilha a guarda dos filhos com Luana Piovani, Dom, Bem e Liz.
Neste sábado, 12, ele usou as redes sociais para justificar a volta. “Os juízes da internet não querem saber da verdade, querem só julgar as pessoas. As pessoas estão me julgando porque vim morar no Rio de Janeiro. Eu tenho meus motivos para isso e acho que todos que me julgaram, o dia em que souberem o motivo, vão se arrepender amargamente”, iniciou o famoso.
+ Pedro Scooby comenta reconciliação com o pai após abandono
Mais sobre Pedro Scooby
Ele garantiu que não vai abandonar os filhos e afirmou que as crianças passarão 20 dias com ele e a esposa Cintia Dicker, que está grávida de uma menina, durante o Natal e o Réveillon. Vale lembrar que foi a própria Luana quem reclamou publicamente da atitude do ex-marido de voltar ao Brasil.
“Quanto aos meus filhos, eu não vou abandoná-los nunca na minha vida. Eu vivo para eles. Todo mundo que convive comigo sabe disso. As dificuldades estão aí para a gente passar por cima delas e contornar as situações. As pessoas julgam sem saber a verdade”, acrescentou.
+ Pedro Scooby se pronuncia após polêmica com maços de dinheiro: “é ser feliz”
Luana foi até as redes sociais e explanou que Scoobt voltara para o Brasil para que Dicker tenha a filha Aurora no país. E com isso, o surfista passaria pelo menos 6 meses em terras tupiniquins. Dessa forma, a atriz reclamou já que teria que cuidar sozinha das crianças no exterior. Com isso, pediu ajuda da família para dar suporte nesse momento.
Temos imagens! 👀
O surfista @PedroScooby não gostou das críticas que recebeu e desabafou. Antes, sua ex Luana Piovani soltou uma indireta no Instagram. Vem ver 👇 pic.twitter.com/28qgjzpHSH
— Splash UOL (@Splash_UOL) November 12, 2022
+ Luana Piovani faz desabafo sobre decisão do ex, Pedro Scooby: “A gente vai levando”