Pedro Scooby foi ao Rio Grande do Sul para auxiliar nas buscas pelas vítimas das enchentes que atingem o estado. O surfista trouxe consigo um cachorro adotado durante o resgate.
+ Pedro Scooby se emociona ao receber homenagem de Luciano Huck
Ao receber questionamentos sobre a possibilidade de o animal ter dono, Pedro deixou claro que, neste caso, o lar é temporário e que, caso o dono do cachorro apareça, ele irá devolvê-lo. “Quando se adota assim, é um lar temporário! Se o dono aparecer, eu levo de volta!”, prometeu ao responder o comentário de uma internauta no Instagram.
A voluntária Deise Falci comoveu os internautas ao revelar que Scooby lhe fez uma promessa. “Ele me prometeu que os próximos jets que chegarem, ele vai deixar para nós para nos acompanhar nos resgates dos animais”, contou ao compartilhar uma imagem ao lado do surfista.
Confira:
Pedro Scooby faz desabafo
Após ter sido acusado de estar “querendo aparecer” devido à sua atitude em ajudar o RS, Pedro Scooby gravou um vídeo e revelou que tudo foi feito de coração, mesmo ele e todos os voluntários se arriscando ao entrar na água.
+ Pedro Scooby volta para casa após cumprir missão no Rio Grande do Sul
“A gente recrutou nossa equipe, botou nosso jet ski, nosso equipamento que é caro pra caramba, pra jogo. A gente botou tudo do nosso bolso. Gastou dinheiro do nosso bolso pra ir pra lá. A gente chegou lá, recrutou um monte de gente. Ajudamos a atrair pessoas de todo o Brasil pra lá, e a gente fez isso do nosso coração”, desabafou.
Scooby revelou que encontrou um cenário devastador com pessoas mortas, animais e água poluída. “Gente estava lá pra salvar vidas, e a gente fez isso. E só pra finalizar, graças a Deus, eu tenho meus patrocinadores, porque graças a eles eu tenho dinheiro”, afirmou.