Pedro Scooby concedeu uma entrevista a coluna da jornalista Fábia Oliveira e decidiu abrir o jogo sobre a sua vida e as notícias que saem envolvendo o seu nome.
Para quem não sabe, Scooby está com 31 anos, e é surfista adepto do free surfer, que é uma vertente do surf onde o praticante surfa única e exclusivamente para se divertir, sem se preocupar com a sua performance.
Na entrevista, Scooby que é pai de três filhos, Liz, Bem e Dom, todos frutos do seu antigo casamento com Luana Piovani, se defendeu das acusações de que teria se aproveitado da cantora Anitta e revelou que paga em dia a pensão dos seus herdeiros. Além disso, ele revelou o valor.
“Sempre paguei uma pensão altíssima. Entendo que tenho três filhos e tal. Muita pessoas falam, ‘que cara encostado’. Encostado em quê? Eu pago R$10.000 de pensão para os meus filhos. O que acontece é que sempre optei pela minha felicidade”, disse ele que ganha dinheiro com os patrocínios.
“Fui contratado pela Nike durante 13 anos e acabou o patrocínio neste ano”, contou. “As pessoas têm uma impressão de que, para você ser bem-sucedido, você tem que ter um título ou ser um cara que ostenta para mostrar que tem dinheiro. Eu sou um cara que o primeiro carro que tive na vida foi de R$600.000”, disparou ele.
Após perder grande patrocínio, Pedro Scooby volta aos vícios em público
As polêmicas recentes envolvendo o nome do surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e Anitta, também resultaram em sua imagem no mercado publicitário. De acordo com informações do jornal Extra, ele perdeu o patrocínio de uma das maiores marcas de equipamentos esportivos do mundo. Saiba mais!
Confira também:
- Pedro Scooby abre o coração sobre as ex e suposto affair com modelo
- Modelo quebra o silêncio sobre romance com Pedro Scooby
- Pedro Scooby está conhecendo melhor modelo internacional; saiba quem é