Mais uma polêmica entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Depois de ser acusado pela ex-mulher de ter ensinado uma letra de funk para a filha, Liz, de 6 anos, o surfista rebateu a atriz. Em conversa com o colunista Leo Dias do Metrôpoles, ele afirmou que é a vítima na história. “Eu nunca ensinei um funk para a Liz”, disse ao colunista.
Porém, nas redes sociais, Scooby manteve outro discurso. Ele disse para os seguidores que não vai lavar ‘roupa suja’ em público, apesar de deixar claro o aborrecimento. “Eu não vou ficar discutindo aqui pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida de um filho não é a internet, acho que tem vários outros meios”, afirmou nos stories do Instagram.
Luana Piovani volta a alfinetar o ex-marido Pedro Scooby na web
Ele continuou. “Não vou ficar expondo a vida deles. Quem convive comigo e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como eu sou como pai e como eu amo aquelas crianças”, ressaltou o surfista.
Luana e Scooby ainda são pais de Bem e Dom. Na última quinta-feira (02), a atriz usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre maternidade e disse que ficou chocada após voltar de viagem e voltar a ficar com os filhos, que estavam passando um tempo com o pai, Pedro Scooby.
Luana Piovani celebra aniversário de gêmeos ao lado de Pedro Scooby
Em um vídeo, que tem pouco mais de 15 minutos de gravação, ela relatou várias situações que ocorreram enquanto ela estava viajando. Ela disse que as próprias crianças reclamaram, pois chegaram atrasados na escola e perderam algumas aulas de lutas. Visivelmente incomodada, ela disse que o surfista é relapso.