Pedro Scooby usou seus Stories no Instagram nesta terça-feira (30) para denunciar o que chamou de uma “injustiça” que pode prejudicar o brasileiro Gabriel Medina durante as Olimpíadas de Paris 2024.
+ Luana Piovani detona Pedro Scooby: ‘Não paga nem 50% das despesas’
Usando um filtro de rosto, o surfista relembrou um episódio controverso envolvendo um dos juízes da competição. “Fala, galera. Em Tóquio, um juiz deu notas mais altas para os adversários de Medina e as mais baixas para ele nas baterias”, iniciou.
Segundo Scooby, mesmo com uma reclamação formal feita ao comitê, nenhuma ação foi tomada. “Foi feita uma reclamação formal ao Comitê Olímpico, mas não houve ação. E agora, esse mesmo juiz está aqui novamente”, desabafou.
Pedro Scooby faz desabafo
Pedro Scooby continuou o desabafo, dizendo que havia recebido uma imagem do juiz abraçado com Ethan. “Hoje, recebo uma foto no WhatsApp do juiz abraçado com o Ethan, que pode enfrentar o Medina na semifinal, caso ambos avancem”, continuou.
“É como se, antes de um jogo Fla-Flu, o juiz encontrasse o Gabigol. Isso é inaceitável, meu irmão. Estamos nas Olimpíadas e isso não deveria acontecer. Vamos ficar atentos”, disse o surfista.
Gabriel Medina teve destaque durante as Olimpíadas, assim como o brasileiro e ex-participante do “Big Brother Brasil”, João Chianca. Ambos garantiram suas vagas nas quartas de final, podendo trazer para o Brasil a tão sonhada medalha de ouro em 2024.
Recentemente, Gabriel também viralizou nas redes sociais devido a uma imagem capturada pelo fotógrafo Jérôme Brouillet, em que aparece “voando” sobre as ondas. O profissional disse, em entrevista para o The Guardian, que as condições eram perfeitas, resultando em um registro espetacular. “As condições eram perfeitas, as ondas eram mais altas do que esperávamos”, disse Brouillet.