Portal MSN

MSN

Pedro Scooby volta para casa após cumprir missão no Rio Grande do Sul

O surfista com Lucas Chumbo decidiram voltar para casa após alguns dias ajudando nos resgates no sul do país

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Pedro Scooby
Pedro Scooby – Foto: Instagram Stories

O surfista Pedro Scooby decidiu junto com o amigo Lucas Chumbo voltar para o Rio de Janeiro no início da tarde deste sábado, 11 de maio. Os atletas seguirão de carro, em uma viagem que deve durar cerca de 25 horas.

Através dos stories no Instagram, Pedro Scooby falou sobre o assunto: “A gente está em alerta, se precisar, a gente volta. Mas espero que não precise, porque tudo ficou bem“, avisou o surfista. “Está todo mundo mentalmente e fisicamente cansado. A gente agora tem 25 horas de estrada até em casa, mas o sentimento é de dever cumprido. A primeira fase dessa tragédia, que eram os resgastes passou“, explicou Chumbo em seguida.

+ Pedro Scooby adia saída do Rio Grande do Sul e explica decisão

Adiante, Chumbo contou ainda que a demanda por resgates, que eles vinham fazendo usando jet-skis, diminuiu muito e que, agora, a missão é focar em arrecadar doações, porque as pessoas seguem precisando muito. “Quem puder e quiser abraçar essa causa com a gente e doar, o Rio Grande do Sul está precisando“, destacou ele.

Mais sobre a volta de Pedro Scooby ao Rio

Na sequência dos stories, Pedro explicou que os jet-skis doados seguirão no Rio Grande do Sul para levar vacinas e alimentos para as pessoas que não quiseram sair de suas casas em áreas de risco. “Esses jets são um presente para o Rio Grande do Sul, para os resgastes e vão ficar aqui“, avisou ele.

+ Luana Piovani surpreende com atitude envolvendo Pedro Scooby: ‘Compaixão’

Além disso, ele não está voltando sozinho para casa, pois adotou um cãozinho que estava desabrigado nas enchentes: “Teve um cachorro que ficou no meu colinho no jet ski. E eu até falei ‘ele me adotou’. Só que depois que ele foi para a triagem, eu acabei não encontrando mais ele. Aí eu comecei a perguntar para todo mundo. Achamos. Ele vai comigo para o Rio de Janeiro“, disse.

Veja o vídeo:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.