Portal MSN

MSN

Pedro Scooby volta rebater ataques de Luana Piovani

"Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos"

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Pedro Scooby se defende de acusações de Luana Piovani – Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (03), Luana Piovani voltou a atacar o ex-marido,Pedro Scooby, em mais um capitulo da briga envolvendo os filhos do casal, Dom, de 10 anos, e Bem e Liz, de 7. O surfista, então, voltou a rebater as acusações da atriz nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

O surfista negou que estaria se recusando a pagar o valor acordado da pensão dos três filhos, como ela vem expondo aos quatro ventos. “Diante de tudo que vem acontecendo, todos os ataques que venho recebendo, achei importante fazer esse post para esclarecer essas questões e não permitir mais inverdades sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos. Sigo querendo resoler de forma legal e amigável”, escreveu o surfista.

Luana Piovani expõe conversa com Pedro Scooby no WhatsApp: “ingrato”

De acordo com Scooby, Piovani foi para as redes sociais antes de qualquer resposta a ele e a advogada e que está tentando contato para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender suas ligações. “Não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada”, escreveu ele, que divulgou prints de conversas entre os dois, em que tenta marcar o melhor horário para ligar para sua ex e explica sobre o contato feito por sua advogada.

- Continua após o anúncio -

O surfista  negou que tenha pedido a guarda dos filhos. “Eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade da mãe estar com eles sempre que quiser, além das crianças também terem tempo de ficar com a irmã que acabou de nascer. Minha mudança para o Brasil não é definitiva”, explicou.

Ele seguiu expondo sua defesa. “A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas das crianças. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia oito de janeiro para esse pagamento, porém já adiantei no dia dois de janeiro, 70% em cima do valor estipulado par ela. Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a Internet dizer que eu não pagava”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

Ele continuou. “Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que venho tentando fazer. Segue o print da conversa que ela expôs pela metade”, finalizou.

 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.