Clima tenso nos bastidores da televisão brasileira, leitores. Parece que não há sossego para o jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, Leo Dias. O profissional foi afastado da atração e um outro jornalista, acabou fazendo uma crítica que não o agradou.
Como foi noticiado aqui no portal para os seguidores, Leo tentou defender a amiga, a apresentadora Lívia Andrade, mas, acabou sendo atacado por um seguidor, que ofendeu a famosa, devido a sua religião. Mesmo assim, o jornalista rebateu e mandou o recado.
Agora, na noite desta quinta-feira (25), Leo foi até o seu Instagram oficial para fazer uma observação, após ser criticado, levemente, por Maurício Stycer, jornalista do portal UOL. O famoso do SBT não concordou com a opinião do colega, porém, deixou claro que respeitaria.
Na legenda da postagem, Leo se posicionou: “Trecho da critica de Maurício Stycer hoje no UOL. Não concordo com tudo, mas respeito a opinião dele. Mas, se depender de mim, ô Fofocalizando é para falar da vida alheia, não das nossas. Mas valeu Stycer…”
Veja:
Leo Dias fala de Mara Maravilha
O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.
A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!
Fim do programa?
O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.
Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato: se a audiência não subir, ele vai acabar com o programa de fofocas, doa a quem doer, segundo é o que informa o jornalista Flávio Ricco… Leia mais!