Nesta terça-feira, 30 de janeiro, Gisele Bündchen usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de sua mãe, Vânia Nonnenmacher, pela primeira vez. A matriarca da modelo faleceu no último domingo, 28, aos 75 anos, após ser internada para tratar um câncer.
Gisele iniciou seu desabafo falando sobre a dor da perda irreparável: “Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando”, iniciou a modelo, através do feed de seu Instagram, onde possui mais de 22 milhões de seguidores.
+ Morre Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen, aos 75 anos
Adiante, Bündchen falou sobre a passagem de sua mãe aqui na terra com muito elogio: “Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, expressou a famosa.
No final, Gisele Bündchen declarou sobre as lembranças, os ensinamentos, fez agradecimentos à mãe e ainda afirmou que ela sempre estará em seus sonhos: “Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo”, finalizou a profissional das passarelas internacionais.
+ Gisele Bündchen surge ao lado da mãe e semelhança impressiona
Várias personalidades da mídia deixaram uma mensagem de carinho para Gisele através dos comentários: “Muita muita muita força e fé pra você”, escreveu Luciano Huck. “Meus sentimentos. Sempre achei o olhar da sua mãe muito lindo. Que Deus te cubra de paz e amor nesse momento. um beijo carinhoso”, expressou Carolina Dieckmann. “O maior amor eterno dessa e de outras vidas”, comentou Geraldo Luis, o apresentador da RedeTV!. “Coragem minha querida… a paz pra vocês! sinta meu abraço apertado e meus sentimentos”, disse a atriz Juliana Paes.
Confira a publicação na integra: