O rei do futebol mundial, o ex-jogador, Pelé, de 81 anos de idade, voltou a ser internado nesta terça-feira, 07 de dezembro, após passar mal e necessitou realizar novos exames no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. Sendo assim, segundo informações da assessoria de imprensa do ex-atleta, ele segue em observação e bem.
Dessa forma, ainda de acordo com o hospital Albert Einstein, após ficar internado por mais de 30 dias e receber alta hospitalar, após retirada de tumor, o ex-jogador voltou a ser internado para passar por novos exames, mas segue bem e saudável. Em um de seus últimos post na web, Pelé agradeceu o carinho dos médicos.
+Aos 80 anos, Pelé comemora após retirar tumor: “Me sinto melhor”
“Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa”, disse ele.
Mais sobre a matéria de Pelé
Sendo assim, o rei do futebol ainda continuou e agradeceu o carinho e cuidado de toda a equipe de profissionais do hospital.
+Pelé volta a ser internado para realizar tratamento
“Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Mas, obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, completou.
Além disso, vale ressaltar que entramos em contato com a sua assessoria nesta manhã para saber mais informações sobre o seu estado de saúde, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.