Nos últimos dias você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ex-jogador de futebol Pelé, foi internado no hospital Albert Einstein. No dia que foi hospitalizado na unidade médica, o quadro de saúde do ex-atleta preocupou. Ele foi diagnosticado com várias complicações em seu corpo.
+ William Bonner atualiza estado de saúde de Pelé no Jornal Nacional
No dia de hoje, 2 de dezembro, os médicos que estão cuidando do Rei do Futebol deram mais informações sobre seu atual estado. Dessa maneira, foi notificado que o ex-atleta se encontra com uma infecção no trato respiratório e está tratatando a doença com antibióticos.
Pois bem. De acordo com as informações do último boletim médico divulgado pela equipe de saúde, nesta sexta-feira, Pelé está respondendo bem ao tratamento e seu quadro de saúde é considerado estável.
Pelé ainda continuará internadado no Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento. Os médicos também irão reaver as sessões de quimioterapia que o Rei do Futebol vem recebendo para tratar um câncer. Os médicos Fabio Nasri, geriatra, Rene Gansl, oncologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares do Albert Einstein assinam o comunicado.
Mais sobre Pelé
Recentemente a filha do ex-atacante da seleção brasileira, Kely Nascimento, deu uma declaração sobre o pai. No Instagram ela falou o seguinte: ”Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando em um voo para correr para lá (no hospital)”, pontuou.
+ Após câncer, Pelé é internado às pressas e preocupa: ”Insuficiência cardíaca”
Posteriormente Kely reforça que a internação do genitor não é motivo de surpresa nem alarde: ”Os meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no Ano Novo. Não tem surpresa e nem emergência. Agradecemos muito todo o carinho e amor que vocês transmitem.”, complementa.