O ex-jogador e considerado Rei do futebol, Pelé, voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta última segunda-feira, 18 de abril. Sendo assim, o ídolo do Santos Futebol Clubes, seguirá com o tratamento contra um tumor no colón, e deverá ficar em observação durante os próximos dias.
Dessa forma, por meio de uma nota oficial, o Hospital Albert Einstein, explicou o motivo da internação do ex-jogador. No entanto, eles confessam que o procedimento será para dar sequência ao tratamento contra um tumor no cólon, identificado em setembro de 2021.
+Xuxa Meneghel revela detalhes de namoro com o rei Pelé
Em suma, o hospital informou que o ex-jogador está em condições “boas e estáveis”. Entretanto, os médicos que acompanham Pelé, afirmam que após alguns exames ele deverá receber alta, porém, após alguns dias internado devido aos procedimento que irá realizar.
Mais sobre a matéria de Pelé
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (18) para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Suas condições clínicas são boas e estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias”, diz a nota.
+Astro inglês ironiza Pelé ao vivo em programa: “Não acredito em seus mil gols”
Sendo assim, vale lembrar que, no fim de fevereiro, Pelé recebeu alta depois de tratar uma infecção urinária. O Rei do futebol acabou sendo internado por duas semanas, após ser hospitalizado para dar continuidade a seu tratamento contra câncer.
Além disso, em setembro de 2021, o ex-jogador retirou um tumor do cólon, parte do intestino e, desde então, vem seguindo com o tratamento indicado pelos médicos do Albert Einstein. Em suma, em nota oficial, Pelé e seus familiares afirmam que ele está bem, e que provavelmente a semana será no hospital.