Paolla Oliveira é aquele negócio chamado pé quente, e têm conseguido fazer o maior sucesso na pele de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço‘. A personagem se tornou um fenômeno viral além da ficção, e têm feito não só com que a sua intérprete tenha se sobressaído no lucro, como também fez com que o perfil no Instagram, criado e administrado pela equipe da novela, alcançasse uma marca histórica.
+ Globo promove demissões nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’
Com pouco mais de 2 milhões de seguidores na rede social, a conta possui os looks mais badalados da personagem, que é digital influencer também na novela. “Fico muito feliz com a recepção do público. Como a Vivi, eu adoro os #seguimores!”, brincou Paolla sobre a nova marca. A marca, claro, é de causar inveja a qualquer um que possua uma carreira inicial como influencer na vida real.
+ Walcyr Carrasco entrega problema nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’
Inclusive, a estrela global só quem o que celebrar pelos feitos inéditos na sua carreira com um dos destaques da trama do horário nobre. Isso porquê, o papel está gerando altos números de faturamento para a intérprete e a Globo. Segundo informações do portal UOL, a atriz mantém direito nos ganhos de cada ação publicitária de Vivi Guedes.
+ Participação de Boninho em ‘A Dona do Pedaço’ provocou mudança nos bastidores da novela
Procurada, a assessoria do canal da família Marinho enfatiza pelos focos principais do perfil: moda e beleza. “A força do perfil motivou a criação de um projeto especial com a Avon, patrocinadora da novela e primeiro anunciante a contar com ‘publiposts’ na rede social de Vivi Guedes, que compartilha sua rotina diária de cuidados com a pele e maquiagem usando produtos da marca”, diz.