O cantor Péricles acabou sendo assaltado, nesta última semana, e nesta madrugada de sábado, 18 de fevereiro, ele quebrou o silêncio e falou com a imprensa sobre o assunto, após se apresentar no Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Dessa forma, para os jornalistas presentes no local, Péricles falou de início sobre o Carnaval: “O Carnaval mexe com a gente. E a galera que veio curtir espera o melhor de nós“, revela o cantor. Na sequência, o artista abre o jogo sobre o momento de pânico que viveu ao ser assaltado: “Nós fomos assaltados, foi horrível. Mas todo mundo está sujeito e eu não sou melhor que ninguém. É vida que segue, vamos simbora. Deus é maior e a gente não sabe de nada“, completou.
+ Após roubo, carro do Péricles é encontrado na zona leste de São Paulo
No entanto, ainda na entrevista aos jornalistas, o sambista comentou que é muito grato pelo carinho dos amigos e fãs, após viver o momento terrível. “O Carnaval é a grande festa que todo mundo espera chegar. E poder estar comemorando o Carnaval, depois do confinamento e de… de tudo que aconteceu, e sempre o momento pra gente levantar a cabeça e dizer: é mais um momento pra gente seguir em frente e comemorar. As pequenas vitórias valem a pena comemorar“, disse ele.
Em suma, Péricles perdeu o seu carro, Land Rover Discovery, avaliado em cerca de R$ 300 mil, na noite de quinta, 16 de fevereiro, em Santo André/SP. Na ocasião, os bandidos armados também roubaram documentos e roupas das filhas do músico.
Carro de Péricles é encontrado
Sendo assim, horas depois do assalto, o carro do cantor foi localizado na Zona Leste de São Paulo, porém o mesmo estava desmontado e sem condições do cantor voltar a usufruir do mesmo.
+ Equipe de Péricles se pronuncia sobre roubo contra o cantor: “assaltado na noite”