É, meus caros, o pagodeiro Péricles mostrou o seu lado mais humano com o nascimento de sua filha. O artista, que ficou conhecido no Brasil inteiro por conta do ‘Exaltasamba’, também mudou a maneira com o que você pensa.
+ Péricles, recuperado, comemora os 4 meses da sua filha
Todo o homem, por conta da sociedade, acaba ficando machista, mas, o Péricles passou por um processo de desconstrução. Tanto é que ele defende o feminismo e o empoderamento. A prova disso está em sua própria carreira.
Em conversa com o jornal carioca Extra, ele comentou: “Gostou? Minha carreira é gerenciada por mulheres de visão. Fico feliz porque eu até tenho ideias, mas nem sempre consigo executá-las e elas me ajudam. Eu era do tipo que pegava qualquer roupa para fazer show e a Lidiane (esposa e gerente da carreira) já falava: “Essa não”. Eu só obedeço”, afirmou
+ Péricles revela que pretende emponderar a filha: “Quero que ela tenha muita opinião”
Também na conversa, ele falou sobre a sua filha: “Em geral, este período que estamos vivendo é estranho e muito triste. Mas quando penso só aqui em casa… Deus nos mandou um grande presente. Eu já tinha o Lucas, de 27 anos, agora chega a Maria Helena (foto acima). É uma dádiva que veio para nos rejuvenescer, nos unir e aumenta a nossa responsabilidade. Estamos numa atmosfera bacana. Eu esbarro na Lidi, cantamos um para o outro, as músicas viram de ninar para a nossa filha… Falar de amor é importante e muito bom”.
+ Péricles e Lidiane Faria celebram primeiro mês de vida da filha
Maria Helena trouxe muitas mudanças na vida de Péricles: “Filho mexe com a gente. As canções que tenho gravado,conto sempre com parceiros. Mas Maria está me inspirando. E eu tomei um susto naquela internação. Estou tomando água forçadamente (risos), mais até do que bebia. O trabalho nos deixa meio esquecidos, não me cuidava o máximo que deveria. Hoje, só saio para ir ao nutricionista ou para levar o bebê ao médico”.