Péricles revela que superou grave doença

0
Péricles canta em sua live no YouTube — Foto: Reprodução/YouTube/Canal do Pericão
Péricles canta em sua live no YouTube — Foto: Reprodução/YouTube/Canal do Pericão

Dizem que um filho tem o poder de mudar completamente a vida de uma pessoa. O engraçado é que isso vem sempre para o bem. A prova disso é o pagodeiro Péricles, que teve a filha Maria Helena nestes últimos dias.

+ Péricles e Lidiane Faria celebram primeiro mês de vida da filha

O pagodeiro Péricles, abriu o coração para falar sobre este assunto: “A Maria Helena é um ser de luz, ela veio para unir a família. A presença dela faz bem para todo mundo que está ao nosso redor. Ela é a coisa mais linda que nos aconteceu. Ela me fez querer ser uma pessoa melhor”, disse ele.

A entrevista foi dada ao portal UOL. Ele comentou detalhes da responsabilidade que tem com a herdeira: “Hoje a responsabilidade é outra, é ensinar para uma menina, que vai fazer parte de uma sociedade que não respeita a mulher, não respeita gordo, gay, negro. Como é esse mundo. Para nós, hoje, a responsabilidade é muito maior, mas é com felicidade que a gente vai encarar esse desafio”, afirmou.

Péricles homenageia Rodriguinho: “Um cara de um coração que não cabe no peito”

Ele continuou: “Racista, machista, polarizado, onde cada um tem a sua verdade, mas não aceita a do outro. Espero mesmo, que ela sendo esse ser de luz, com todos os ensinamentos que a gente vai dar, que ela faça a diferença”.

Em seguida, ele falou sobre uma doença e o quanto a sua mulher, mãe de Maria Helena, Lidiane, o ajudou a superar: “Já cheguei a ter [depressão], me vi num dado momento pensando o que fazer, isso dava uma certa tristeza. Achei melhor ficar pensativo um tempo, foi quando ela surgiu que isso mudou”, disse ele.

+ Péricles, recuperado comemora os 4 meses da sua filha

Péricles ainda continuou: “Permiti que isso acontecesse e ela realmente pegou na minha mão e falou ‘vambora’. Vou carregar como um presente para o resto da vida. Ela é uma mulher de muita fibra, de opinião, sigo muito o que ela fala porque só traz coisas boas”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.