A cantora Perlla, que bombou nas rádios brasileiras entre os anos de 2006 e 2007, com os hits “Tremendo Vacilão’, “Eu Vou” e “Totalmente Demais”, anunciou que irá deixar para trás a carreira gospel e retornará aos palcos cantando o ritmo que projetou sua carreira artística: o Funk.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a morena contou mais sobre a nova fase de sua carreira e retorno as raízes musicais:
“Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou. Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia… Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar” disse a mãe de Pérola, de 5 anos, e Pietra, de 4, frutos de seu casamento com Cássio Castilhol.
Assim como Ludmilla e Anitta, a cantora excluiu o MC e vai assinar suas novas canções apenas como Perlla. Ela ainda comentou que serviu de inspiração para as cantoras que, hoje, estão fazendo sucesso.
“Com relação a minha música, eu nunca gostei de rotular, mas se perguntarem para elas [Anitta e Ludmilla] se em algum momento ouviram as minhas canções, acho difícil não responderem que não fui uma inspiração. O que existe hoje foi porque eu deixei um caminho, uma estrada. Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som”, comentou a dona do hit “Eu vou”.
Na sexta-feira (30), Perlla fez um show de reestreia com o cantor Belo, na Quadra da Mocidade, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, cantando o dueto “Depois do Amor”, que ela gravou com o pagodeiro.
Colaborou: Paulo Freitas