Em junho de 2017, a cantora Perlla anunciou o fim de sua carreira gospel e declarou seu retorno ao Funk, gerando grande repercussão nas grandes mídias. Desde então, ela lançou o single “Rainha”, além da participação que fez no hit “Beijando todo Mundo”, de Mica Condé.
Para marcar a mudança de sua carreira, Perlla participou de muitos programas de TV e das Paradas do Orgulho LGBT em Caxias, e em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, em dezembro de 2017, sendo declarada madrinha dos dois eventos na época.
Em fevereiro deste ano, a cantora publicou uma foto para fazer as primeiras divulgações de sua nova música, “No meu comando”. O figurino usado por ela despertou críticas por parte dos internautas, por ser considerado extremamente decotado para uma pessoa que diz ser cristã.
“Não era crente?”, perguntou um seguidor. “Fim dos tempos. Falsos profetas”, comentou outro. “Uma pessoa dessa ainda diz ser evangélica, que igreja é essa? O pastor desta igreja não prega sobre as vestes não, e o jeito que o verdadeiro cristão deve se comportar? Ele prega a passagem da Bíblia sobre templo e morada do Espírito Santo? Por que o espírito santo só habita em templo Limpo”, argumentou mais uma.
Na última segunda (09), Perlla finalmente divulgou o clipe de seu novo hit. A gravação tem uma pegada bem sensual e o figurino usado ajuda a destacar as curvas da morena e também chama a atenção para forma física do modelo que protagoniza a história com ela. A cantora também comemorou a publicação do single na Playlist Funk Pop da rede social de música, o Spotify.
Perlla também aproveitou para lançar o desafio de seu clipe e gerar mais repercussão em torno do lançamento de sua produção. Para participar, é só fazer a gravação e usar a tag #nomeucomando. Perlla publicará os melhores registros nos stories de sua página pessoal do Instagram.
Confira na íntegra o clipe:
Veja também:
Colaborou: Juliana Cruz