A cantora Perlla, dona do hit ‘Tremendo Vacilão’, abriu o coração ao falar sobre a sua luta para encarar de frente uma das fases mais difíceis de sua vida, quando o seu marido, Patrick Abrahão, foi preso. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, a artista ainda lembrou de seu passado na música.
Dessa forma, em entrevista ao jornal Extra, Perlla foi questionada sobre como foram os últimos dez meses, com a prisão do seu marido. Vale lembrar que, Patrick está sendo investigado por esquema de pirâmide financeira, mas agora está solto. “Foi um momento muito difícil, mas graças a Deus vencemos. Muitas pessoas que falavam a nosso respeito devem ter ficado surpresas porque meu marido e eu ficamos ainda mais unidos. Patrick está se readaptando à rotina e eu dou apoio a todo momento. Sabemos que podemos contar um com o outro. Isso é amor, não é?“, contou ela.
No entanto, a cantora ainda revelou que os prisioneiros e todos na prisão, a reconheciam, devido ao seu passado na música. “Eu estava sempre nas visitas. Toda quarta-feira ia para Bangu, às 5h, para entrar na fila e vê-lo logo. Eu estava lá como qualquer outra pessoa, não existe benefício por ser artista. Me reconheciam, seja pelo meu rosto, ou quando eu mostrava a identidade“, declarou ela.
Mais sobre Perlla
Sendo assim, ainda no bate-papo com o jornal, a cantora revelou que ama lembrar do seu passado na música e que hoje está afastada dos palcos devido a um pequeno problema: “Eu precisei passar por alguns reajustes emocionais, me colocar no eixo. Quando não estou bem, isso reflete na música. Eu não estava conseguindo me doar 100%. Precisei dessa respirada“, revelou ela.
+ Marido de Perlla ganha liberdade após ser preso pela Polícia Federal