Concorrendo ao prêmio de 2 milhão em “A Fazenda”, Perlla corre o risco de sair do reality sem poder usar o dinheiro que vem arrecadando de cachê durante sua participação no programa.
Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, a cantora ainda não quitou a dívida com seu antigo empresário Alexandre Baptestini por ter rescindido o contrato antes do tempo estabelecido. Na época, o ex namorado da cantora, o jogador de futebol Léo Moura, passou a administrar a carreira dela.
Ainda de acordo com a coluna, em fevereiro, a Justiça determinou a penhora sobre os direitos autorais de Perlla até que alcance o valor integral da execução. O valor do processo ultrapassa R$ 1 milhão e corre na 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
+ Saiba o valor do cachê dos participantes do Dancing Brasil
Cachê em baixa
No reality, Perlla já comentou sobre como administra sua carreira atualmente. Em conversa com Nadja Pessoa e Ana Paula Renault no domingo (23), a cantora admitiu ter receio de empresários tomando conta da carreira.
“Hoje eu faço tudo sozinha, não tenho empresário. Não é que eu sou a cabeção, mas tudo passa por mim antes”, disse Perlla que ainda comentou que ganha menos atualmente. “Meu problema foi que eu parei por um valor e quando voltei, comecei a cobrar menos”, explicou.
A colegas de confinamento aconselharam a cantora. “Você não pode fazer isso, vai fazer três anos que eu saí do BBB e ainda cobro o mesmo valor de cachê“, disse Ana Paula. “Sim, mas foi a pessoa que estava comigo que me aconselhou. Agora eu estou sozinha. Se o cachê for muito baixo, eu nem saio de casa”, contou.