A atriz Paolla Oliveira, de 42 anos de idade, registrou no inicio desta semana um boletim de ocorrência no Rio de Janeiro, contra uma fã que vem lhe perseguindo há pelo menos dois anos. Ainda segundo as informações, essa mesma mulher teria feito inúmeras ligações para a casa da artista, chegando até a ameaça-la.
De acordo com informações do programa ‘Balanço Geral Manhã’, da Record, Paolla Oliveira teria denunciado uma mulher que se aproximou dela após integrar o elenco de figurantes de algumas novelas da Globo. A decisão da atriz de abrir uma queixa contra a mesma, surgiu no último final de semana, 20 de outubro, após a mesma realizar 52 ligações para ela.
+ Paolla Oliveira é confirmada no elenco de ‘Vale Tudo’ como Heleninha Roitman
Nessas novas ligações, a mulher [que não teve seu nome divulgado] chegou a fazer ameaças a atriz, frisando que lhe acusaria na mídia de ser abusiva contra os fãs e que ela era dependente de drogas, algo que não seria verídico. Por fim, a reportagem destacou que essa situação envolvendo ambas, já vem ocorrendo há pelo menos dois anos.
Confira maiores detalhes:
Ao vivo no #BalançoGeral: Paolla Oliveira denuncia ex-figurante após dois anos sofrendo ameaças e perseguição
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/yxoEoDxS0Q
— Balanço Geral (@balancogeral) October 23, 2024
Paolla Oliveira x perseguidora
Em conversa com o jornalista Leo Dias, a mulher que é acusada de perseguir Paolla, declarou: “Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar“, relatou ela, que preferiu manter sua identidade em sigilo.
+ Renata Sorrah opina sobre Paolla Oliveira em Vale Tudo e atriz reage
Ainda na entrevista, a ex-figurante mencionou que, desde o episódio, sofre de crises de ansiedade e traumas emocionais. “Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes. Fiquei traumatizada diante das atitudes dela“, afirmou.
A mulher, de 34 anos, decidiu excluir seus perfis nas redes sociais após a repercussão do caso e, apesar de reconhecer que suas atitudes foram exageradas, manteve suas críticas ao comportamento de Paolla. “Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor. Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla“, completou.