Abalado com a morte de Graça Araújo, apresentadora do SBT em Pernambuco, o personal trainer Pedro Henrique usou seu perfil no Instagram, para fazer um depoimento emocionante para a jornalista. Pedro acompanhava Graça na academia há 6 anos. Foi na academia que ela teve o AVC antes de ser internada.
O personal falou da amizade com a aluna. “Foram seis anos. Onde pude ter muito mais que uma aluna. Uma amiga, uma confidente, uma conselheira, uma mulher realmente com um caráter, uma honestidade incomparável. Aprendi demais com você”, declarou.
Pedro ainda ressaltou que não vai esquecer a aluna jamais. “Vou levar sempre tudo que aprendi com você, e tenho a plena certeza de que tudo o que você queria era me ver feliz. Amo você, minha eterna amiga Graça Araújo. Que o nosso Deus te receba com os braços abertos. Tenho a total certeza de que o céu está em festa para te receber”, escreveu.
Veja na íntegra:
Mal súbito
Graça Araújo, de 62 anos, passou mal na academia e Pedro Henrique prestou os primeiros socorros à aluna. A jornalista chegou a ser internada e ficou em estado gravíssimo. Ela teve um AVC hemorrágico extenso, conforme boletim médico do hospital. Graça era uma jornalista renomada e respeitada em Pernambuco e fazia 26 anos que comandava o jornal do meio-dia. Ela, inclusive, foi quem ajudou a criar o noticiário.
Veja também:
Após morte da jornalista Graça Araújo, Gretchen presta última homenagem