Natasha Dantas, fisioterapeuta e esposa do renomado jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, sofreu um assalto violento na manhã da última quinta-feira, 6 de abril, enquanto passeava pelas ruas do Rio de Janeiro. A influenciadora digital estava desfrutando de um momento de lazer e atividades físicas na companhia de amigos, quando foi abordada de maneira brusca e agressiva por um criminoso, que roubou o cordão que estava em seu pescoço.
Em função da violência com que o objeto foi arrancado, Natasha Dantas acabou sofrendo um corte na região do pescoço, resultando em sangramento. A fisioterapeuta compartilhou imagens do ocorrido através da função stories de seu perfil pessoal no Instagram, lamentando o clima de insegurança vivenciado pelos moradores da cidade do Rio de Janeiro.
+ Natasha Dantas surge em fotos raras com William Bonner ao celebrar casamento
Natasha Dantas relatou que o dia prometia ser perfeito, tendo em vista a agradável companhia de seus amigos em um passeio de bicicleta pela cidade. Contudo, durante o trajeto, a profissional foi surpreendida pelo criminoso que, de forma violenta, puxou o cordão de seu pescoço.
Natasha Dantas agradece apoio popular
O incidente gerou enorme repercussão entre os internautas e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. A esposa de William Bonner recebeu inúmeras mensagens de admiradores preocupados com sua integridade física e questionamentos a respeito de seu estado emocional após o episódio de violência.
+ Natasha Dantas celebra aniversário de casamento com William Bonner
Em resposta ao apoio popular recebido, Natasha Dantas agradeceu a todos os internautas que demonstraram preocupação com sua saúde e bem-estar. A fisioterapeuta assegurou que está bem, apesar do corte, que já está sendo devidamente tratado. No entanto, aproveitou a ocasião para expressar sua indignação diante da crescente insegurança enfrentada pelos moradores da cidade do Rio de Janeiro em meio ao aumento da criminalidade.
“Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada!!! Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o Rio e tantas outras cidades”, finalizou.