E a polêmica entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo acaba de ganhar mais um capítulo. Acontece que a mãe dos filhos do famoso empresário recebeu uma intimação da Justiça neste domingo (03), a proibindo de citar o nome de seu ex-marido. Antes de mais nada, vale lembrar que ele é dono da Audiomix, empresa que gerencia a carreira de nomes de sucesso, como Alok e Gusttavo Lima.
+Lívia Andrade ignora polêmicas e posa de biquíni no México em viagem com Marcos Araújo
Pétala Barreiros está proibida de falar no ex-marido Marcos Araújo, entenda
“Acabei de acabei de acordar com um oficial de Justiça aqui em casa e acabei de receber uma intimação onde eu não posso falar mais nada na Internet porque se eu falar vou ter que pagar uma multa diária de 5 mil reais.“, disse ela a princípio.
Em suma, vale lembrar que Pétala acusou Marcos de estupro e agressões físicas em vídeos publicados na Internet. Ele, por sua vez, se manifestou através de advogados alegando que as acusações eram falsas. Segundo a ex-mulher do empresário, tudo teria ocorrido no início do relacionamento dos dois, quando eles ainda eram adolescentes e ela tinha por volta de 14 anos de idade.
“Como não tenho dinheiro, não vou mais falar. Peço desculpa por todas as mulheres que sentiram representadas por mim. Me desculpa, eu não posso mais falar.“, completou por fim Pétala revelando que o caso foi parar na Justiça.
Confira vídeo:
+Lívia Andrade dispara: “A amante foi ela, não eu!”
Lívia Andrade, atual namorada do empresário também foi citada
Anteriormente, em vídeo, Pétala ainda falou sobre a polêmica envolvendo Lívia Andrade, que está com o seu ex-marido atualmente. Na ocasião, ela disse que não tem nada contra a apresentadora e que está apenas tentando se defender de Marcos Araújo.
“Está sendo movida uma ação criminal contra mim, mas que não é a Lívia. É o advogado do Marcos. Tudo isso que ela está fazendo é a mando dele. Não culpem ela. Recebi essa notícia do processo com muita naturalidade. Quem me acompanha aqui viu que em nenhum momento eu citei o nome dela para atacar ela.”, esclarece.
”Vocês estão pedindo para que eu entre com uma ação contra ela por causa do que ela falou sobre a minha família e de mim. Mas a minha briga não é contra a Livia.“, explicou posteriormente dizendo ainda que não queria toda essa exposição.