Pétala Barreiros fez graves acusações contra o empresário Marcos Araújo, que é pai dos seus filhos. Segundo ela, o ex-marido não paga a pensão dos herdeiros, desencadeando problemas de ordem financeira para a família. Na oportunidade, a influenciadora digital também comentou sobre o processo judicial que venceu em face de Lívia Andrade, que é a atual companheira do seu ex, afirmando que um dinheiro “vai entrar” em sua conta bancária.
Em entrevista concedida ao programa PodDelas, transmitido no YouTube, a ex-participante do reality show A Fazenda 14 disse que o dinheiro não encontra-se disponível em sua conta bancária há pelo menos três meses. Segundo ela, os filhos passariam necessidades não fosse por sua garra para atender as necessidades dos pequenos.
+ Pétala Barreiros diz que foi enganada por produção de ‘A Fazenda 14’
“Hoje eu fui lá no banco desbloquear a pensão das crianças. Está bloqueada há mais de três meses. Ainda bem que meus filhos me têm. Mas hoje já entrou um dinheirinho aí, uma ‘indenizaçãozinha’. Não caiu ainda, mas vai entrar”, disse ela em um dos trechos da entrevista.
A apresentadora terá que pagar uma indenização no valor de R$ 45 mil para a família de Pétala Barreiros, dividido em partes iguais entre a influenciadora digital e seus pais. Em nota, a assessoria de imprensa de Lívia Andrade garantiu que os advogados que lhe representam preparam os recursos endereçados às instâncias superiores do Poder Judiciário.
Filhos sentiriam falta do pai
Na mesma oportunidade, Pétala Barreiros desabafou sobre o suposto abandono parental levado a efeito por Marcos Araújo. Segundo ela, os filhos pequenos, em especial Lorenzo, de oito anos, pergunta diariamente pelo paradeiro de seu pai, querendo explicações referentes ao porquê do afastamento do convívio com a família.
+ Sem saber da prisão, Pétala Barreiros desabafa em sofrimento após pesadelos com o namorado
“Ele perguntou por quê o pai dele não gosta dele”, explicou Pétala Barreiros. De acordo com a influenciadora digital, os questionamentos do filho sobre o assunto já duram cerca de dois anos, desde que o empresário deixou de conviver com a família.
Colaborou: Henrique Furtado.