Conhecido por seu trabalho em produções como “Street Fighter – A Última Batalha” (1994) e “Velozes e Furiosos” (2000), o ator Peter Navy Tuiasosopo morreu aos 61 anos, nesta segunda-feira (10), nos Estados Unidos.
+ Herdeira da Band, Maria Leonor Saad morre aos 76 anos
A notícia foi confirmada por sua família em comunicado ao TMZ. Foi informado que o astro faleceu em decorrência de problemas cardíacos, na cidade de Phoenix, Arizona. “Com o coração partido, nossa família anuncia o falecimento de Peter Navy Tuiasosopo. Agradecemos a todos pelo apoio e orações”, disseram os familiares.
O filho de Peter, Manoah Peter Tuiasosopo, afirmou que o pai era uma pessoa bondosa e com um grande coração. “Sua força, amor, compaixão e bondade serão sentidos para sempre”, revelou.
O astro começou a ganhar notoriedade na década de 1990, estrelando produções como “Street Fighter – A Última Batalha”, longa inspirado no jogo de videogame homônimo que também contou com o estrelato de nomes como Jean-Claude Van Damme, Raúl Juliá, Damian Chapa, entre outros.
Mais sobre ‘Street Fighter – O Última Batalha’
A trama é ambientada no sudeste asiático, quando um general sequestra 63 delegados da ONU e exige um resgate milionário. Para resolver o problema, Guile e a agente Cammy se unem a outros lutadores. O longa foi lançado em 1994, gerando várias críticas na época, por reimaginar a história mostrada nos games.
+ Morre Sofia, primeira filha de Lexa, e cantora faz despedida emocionante
Em sites como o IMDb, que mede a popularidade de produções através de votos populares, ele recebeu a nota 4,1/10 baseada na review de 77 mil usuários, que reclamaram da maneira que a história acabou sendo adaptada para as telonas.