
Petkovic, ex-jogador do Flamengo e comentarista do Grupo Globo, decidiu pedir demissão da emissora após quatro anos atuando em atrações do canal. Sendo assim, segundo a Folha, o famoso não estava mais com animo para continuar trabalhando no local e decidiu seguir com os seus projetos pessoais.
Dessa forma, segundo as informações, Petkovic em comum acordo com a Globo rescindiu o seu contrato e o mesmo será encerrado no início de agosto. No entanto, a emissora ainda declarou em nota que as portas sempre ficarão abertas para ele, caso opte em voltar em um futuro breve.
+ Ivete Sangalo fala sobre o seu novo programa na TV Globo; veja imagens
“Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais”, disse o Grupo Globo em comunicado.
Mais sobre Petkovic
Sendo assim, o famoso iniciou como comentarista do Grupo Globo antes da Copa do Mundo de 2018, onde fez sucesso em suas passagens nos programas do SporTV. Entretanto, o ex-jogador ainda atuou pelo Flamengo, à época ele ficou marcado por títulos emblemáticos, com o Campeonato Carioca de 2001 e o Campeonato Brasileiro de 2009.
+ Walter Casagrande deixa a Globo depois de 25 anos
Além disso, vale lembrar que Casagrande também deixou o grupo Globo nesta última quarta-feira, 06 de julho, após quase 25 anos no canal. Em suma, a saída do comentarista antes da Copa do Mundo do Catar é polêmica, pois ele era ‘amigo’ de Galvão Bueno e o veterano narrará a sua última Copa na emissora, desta vez, sem seus colegas Arnaldo (aposentado) e Casagrande (dispensado ontem pelo canal).