Na noite da última quinta-feira (22), o jornalista Phelipe Siani participou do leilão beneficente realizado pelo Instituto Neymar e aproveitou para abrir o jogo sobre a relação de amizade que mantém com sua ex, a apresentadora Mari Palma. Além disso, o contratado da CNN Brasil não descartou reatar com a famosa.
Desse modo, em bate-papo com a imprensa, o comunicador esclareceu que existe uma forma de manter um relacionamento com parceiras antigas. Mais que isso, ainda destacou a necessidade de que isso aconteça.
+ Mari Palma desabafa sobre relação com Phelipe Siani após separação: “acredito no amor”
Com isso, para ele, manter o convívio com um romance do passado só enfatiza como aquela pessoa fez bem. Assim, frisando que não é preciso nutrir um ódio por um indivíduo que já amou intensamente um dia.
Ademais, explicou que pretende ter uma relação com Palma até o fim da vida. “É possível e necessário (ter amizade com ex). Se você se separar do seu ex e conseguir manter uma relação tão legal quanto a gente tem, é uma prova que seu ex foi a pessoa certa enquanto você estava com ela. Você não precisa odiar a pessoa que estava com você, muito pelo contrário. A gente tem uma relação que é incrível, eu vou amar a Mari pelo resto da minha vida, só que não mais como minha esposa hoje”, iniciou.
+ Mari Palma e ex-companheiro comemoram aniversário juntos: ”Te amo”
Mais sobre a matéria de Phelipe Siani e Mari Palma
Ao ser perguntado sobre a possibilidade de voltarem a se envolver romanticamente. “Tudo é possível nessa vida. (risos) Não dá pra dizer que nada é impossível ou que nada é possível. A única certeza que a gente tem é que a gente se ama muito como pessoas que se amam e respeitam. A Mari vai estar na minha vida pra sempre de um jeito ou de outro. A gente tem uma relação muito boa, a gente trabalha juntos, é sócio, tem uma cachorra juntos”, declarou ele.