É, meus caros, o início não é nada fácil. A CNN Brasil sabe muito bem o que isso significa. É que, digamos, alguns bons erros já foram cometidos ao vivo pelos funcionários do canal pago. E, nestes últimos dias, advinhem… mais um deles aconteceu.
+ Phelipe Siani celebra primeira corrida após cirurgia no joelho: “Foi uma vitória”
Tudo começou enquanto era passada uma reportagem. Foi aí que, o apresentador Phelipe Siani se descuidou e acabou não reparando que a reportagem exibida pela CNN Brasil havia terminado e as câmeras voltaram para ele. Foi aí que ele continuou conversando integralmente com o seu colega de bancada.
Com a câmera já nos estúdios, ele disparou contra o prefeito de São Paulo. É que ele afirmou que estuda as possibilidades de decretar um ‘lock down’, ou seja, fechar a cidade inteira. “Se o Covas decretar o lockdown eles se fodem, porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam?”, afirmou. Após isso, o som é cortado e entra a vinheta do canal.
Gente?????? (via @SamPancher) pic.twitter.com/rJOMy7NIGb
— Ricardo S (@RickSouza) May 10, 2020
+ Phelipe Siani revela história de vida ao parabenizar o pai de criação: “Te amo”
Por falar no apresentador, ele se mudou da TV Globo junto de sua namorada, a também repórter Mari Palma. Sobre ela, ele abriu o coração para falar sobre a primeira vez que trabalhou ao seu lado:
+ Mari Palma e Phelipe Siani exibem com orgulho crachá da CNN Brasil
“Uma lembrança de um distante 2015 quando, pela primeira vez, eu e a Mari Palma fizemos uma apresentação jornalística juntos. Era um programa especial no G1, o portal de notícias na internet da TV Globo (ex casa dos repórteres) sobre mercado de trabalho. Um desdobramento de uma série que eu tinha gravado pro jornal Hoje”, disse o apresentador da CNN Brasil Phelipe Siani, que compartilhou uma foto do momento. Veja todos os detalhes aqui!